O Doce Sabor Da Vitória Com Uma Pitada De Vingança


 Athletic de Bilbao e Real Madrid se enfrentaram nessa quinta-feira, na Catedral de San Mamés, pelas quartas da final da Copa do Rei da Espanha. O caldeirão do Bilbao deu resultado e o Real sentiu.


Jogar em San Mamés é complicado, o caldeirão e a união da torcida com a equipe fez um dos maiores clubes do mundo tremer. A equipe de Ancelotti foi irreconhecível e acabou ficando pelo caminho em uma competição que não vence desde a temporada 2013-14. 


O time comandado por Marcelino foi superior desde o apito inicial e pode se orgulhar de ter eliminado os dois gigantes do futebol espanhol, Barcelona (nas oitavas) e agora o Real Madrid.  


A verdade é que os 'Leões' estavam com o Real atravessado na garganta, já que as equipes haviam se enfrentado vezes em menos de dois meses, com um total de três vitórias para o lado 'merengue'. Mas hoje tudo mudou.

Sobre Publicador ADM

Suzerio Macache amador da informática, internet e tecnologia nascido aos 27 de dezembro de 1999 na provincia de inhambane na cidade de vilankulo, para mais informações contacte +258 84 728 1543.

0 Comentar :

Enviar um comentário